Whoop lança coleção Primavera/Verão 2018

Para a campanha Primavera Verão 2018, a Whoop traz toda a energia do movimento, do clima contagiante da dança e a intensidade que emana a estação, criando uma coleção que tem o poder de se transformar e nos transformar.

A marca sempre buscar trazer novidades das passarelas, para o mundo de Whoop, mas sempre prezando pelo conforto com superfícies de fácil ajuste que permitem um fácil calce. A funcionalidade continua sendo uma característica essencial em cabedais e solas, que dão durabilidade e sustentação.

Nesta coleção, vamos explorar algumas fortes tendências.

A categoria Trend sempre busca trazer as ultimas tendências do mundo fashion, para o universo de Whoop. Uma das grandes aposta é a renda, que sai das passarelas para ganhar as ruas. O tecido atribui um ar de leveza e com a sua versatilidade pode ser usando tanto dia ou à noite. Além disso, as estampas de caveiras, quadriculados, floral que surge em slip on e tênis sem cadarço, também dão um toque especial para a coleção.

O lado urbano e minimalista fica por conta do Street, com modelos mais descolados e que se adequa aos mais variados estilos. Do look básico ao mais moderno, tênis com cores sóbrias e cano médio, são ideias para quem sempre está se locomovendo junto com a cidade e precisa de algo confortável, mas sem perder o estilo.

A alma boêmia resgata ritmos bem brasileiros, que combinam com o clima quente da linha Walk. Os modelos clássicos e tons claros lembram a exuberância da estação. O destaque vai para o tênis com couro maleável, que além do conforto, arremata qualquer visual.

Já o Sk8 conduz a mistura de ritmos e culturas em tênis mais robustos, com shapes monocromáticos, contrastam com os modelos que trazem uma mistura de cores que se harmonizam. O ponto alto desta linha é a camurça, que surge em diversos modelos oferecerendo a leveza, suavidade e a flexibilidade que o tecido proporciona.

 A Whoop é isso, uma mistura vários estilos e tendencias que acompanha a diversidade dessa galera.

 Vem com agente!