Ramarim lança coleção de primavera verão 2018

A estação mais vibrante do ano, chega em clima de celebração para festejar a diversidade, a vivacidade das cores e de elementos inspirados nas passarelas internacionais, que estão presentes na nova coleção de Primavera Verão 2018, da Ramarim.

A principal inspiração da coleção é a macrotendência "Freedom Of Senses",  que conduz novos padrões e novas formas de olhar o mundo, com conceitos que interagem e se transpõem fazendo o mundo da moda pulsar para a nova estação, possibilitando que as mulheres saiam de sua zona de conforto e se arrisquem mais em produções que vão trazer originalidade e experiências ímpares. Além disso, a coleção é influenciada por outras três micro tendências: Pretty Punks, Raw Spirit e Sporty que trazem jovialidade e peças enriquecidas em detalhes que fazem com que cada produto seja único e memorável.

O Pretty Punks traz uma releitura mais sofisticada do punk que invadiu a moda dos anos 70 e que está novamente em alta. A atitude de força e impacto contrasta com a feminilidade da mulher, reforçando uma atitude poderosa mas sensível. As cool ballerinas com amarrações em vichy e fivelas, degradês em construções de efeito, paetês, glitter, pérolas, cetim e candy colors deixam as produções mais modernas e girlie.

O Raw Spirit chega para experimentar e inovar, explorando infinitas possibilidades traduzidas em texturas como rafia, desfiados, cortes diferenciados e materiais como jeans, correntes e esferas metálicas, que trazem um toque de rusticidade com estilo na medida certa.

Já o Sporty vem conquistando mais adeptos de uma moda mais casual e confortável, sem deixar o estilo de lado, pelo contrário, o sportwear deixou de ser exclusivo das academias para se tornar parte do dia-a-dia do guarda-roupa das fashionistas. Essa linha traz elementos diferenciados como flatforms, papetes, slides, plataformas chunky e muito tratorado com pegada sport. Telas, detalhes vazados e vinil transparente também fazem parte deste mood.