Radamés Soulmade Shoes apresenta sapato mais leve do país, mochila anti-roubo, mochila carregador de celular.

e prevê a venda de cerca de 3 mil pares para o mercado interno e 7 mil pares para o mercado externo, durante o evento. A empresa irá apresentar os seus lançamentos e está à procura de novos representantes e parceiros comerciais no país.

Entre as novidades que serão mostradas durante o encontro estão a mochila anti-roubo produzida com zíper ao lado contrário para evitar acesso indesejado, a mochila carregador de dispositivos móveis que conta com um power bank acoplado o que possibilita cargas de emergência, e a linha extralight que pesa em torno de 300g, enquanto um calçado comum com as mesmas características pesa em torno de 800g.

Com designer clássico aliado ao contemporâneo, tecnologia italiana e com uma linha extra premium, produzida artesanalmente em couro argentino, a Radamés traz para sua coleção o que há de mais moderno em inovação e acabamento.

Os shapes são diversos variando entre “sapatênis”, oxfords, derbies, mocassins, drivers, siders, brogues, chelseas, coturnos, casuais e sociais (dress). Já nos acessórios modelos de pastas, carteiras, mochilas, malas, nécessaires, ganham destaque graças ao design exclusivo.

Na cartela de cores os terrosos predominam com os tons café, whisky, conhaque, tabaco, preto e marinho. As tonalidades mais quentes surgem nos modelos em chocolate, castor, off white, vermelho e azul.

Durante a SICC 2018 a empresa tem como objetivo captar novos clientes, expor as principais novidades e negociar pelo menos 10 mil pares. A Radamés abriu cerca de 150 novos clientes selecionados, preservando ao máximo um de seus diferenciais: a exclusividade. Em 2018 visa dobrar esse número, investindo em novos clientes, mercados, marketing, inovação nos processos de desenvolvimento e fabricação.