Diadora leva a elegância do design italiano aliada à tecnologia esportiva para o SICC

A marca apresentará suas criações para imprensa, formadores de opinião e lojistas durante o 26º Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), que ocorre entre 21 e 23 de maio no Serra Park, em Gramado/RS.

 

Entre as novidades levadas à feira, destaca-se o modelo Tiger, com versões masculinas e femininas. Confeccionados em tecido mesh, leve, respirante, flexível e com detalhes em laminado PU, os modelos possuem forro em tecido poliéster, palmilha confeccionada em EVA removível e com absorção de impacto, além de entressola em EVA injetado e sola em borracha bicolor, com alta resistência à abrasão. Perfeitos para acompanharem atividades como a corrida, os tênis possuem numeração do 34 ao 44 para eles, e do 34 ao 39 para elas. As opções de cores masculinas passeiam do black/gold, blue/black e blue/lime, já as femininas transitam do black/pink, italian plum/sangria e sky/coral.

 

EMPRESA – Fundada em 1948 na Itália e presente em mais de 80 países, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. No segmento futebol já patrocinou atletas como  Roberto Baggio, Van Basten, Frank Rijkaard, entre outros. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e fábrica em Brejo Santo/CE, e projeta atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.