Tip Toey Joey, Play Park, celebra o brincar em sua forma mais pura: livre e ao ar livre.

A nova coleção Primavera-Verão da Tip Toey Joey, Play Park, celebra o brincar em sua forma mais pura: livre e ao ar livre. Convidando pais e filhos para desligar as telas e brincar lá fora, Play Park é inspirada por elementos típicos de pracinhas e parques: plantas e flores de todas as cores e formatos, borboletas, joaninhas e flamingos, e carrinhos de sorvete, balão e pipoca. Entre os carros-chefes da coleção estão as sandálias TROPICAL, inspiradas pelas folhas da monstera; os slip-ons STRAW FLAMINGO, com bordado colorido; as sapatilhas AZZURE e DOLLY LADYBIRD, inspiradas pelas delicadas borboletas e joaninhas; entre outros modelos.

Nova sola

Já que o tema da Play Park é brincar lá fora, a Tip Toey Joey aproveita a nova coleção para lançar uma nova sola para modelos selecionados nos tamanhos 17 ao 22, que normalmente calçam bebês de 9 a 24 meses de idade. Dentro dessa faixa etária, alguns demoram para dar os primeiros passos enquanto outros já saem correndo por aí! É para esses pequenos aventureiros que a marca desenvolveu uma sola inteira, com a mesma estrutura, o mesmo peso e a mesma performance da sola bipartida marca-registrada da Tip Toey Joey, mas com maior resistência a terrenos mais duros.

Sobre a Tip Toey Joey

Sediada em Franca, interior de São Paulo, a marca foi criada nos anos 2000 pelo casal Ana McInerney e Scott McInerney, uma publicitária brasileira e um contador australiano. Inspirados pela filha recém-nascida, Sofia, e com o sonho de ter o próprio negócio, eles fizeram da sala de sua casa escritório e estúdio. Enquanto Ana criava uma identidade para a marca, Scott rascunhava os primeiros croquis de sua vida. Ele pintava os pezinhos da Sofia de tinta, ajudava a filha caminhar sobre cartolinas e usava as pegadas para fazer os moldes e, a partir deles, os protótipos dos sapatinhos. Passo a passo, a Tip Toey Joey foi crescendo – e Sofia também. Hoje, a marca possui fábrica própria e um time de 380 funcionários, produz 32 mil pares por mês e, em 2016, faturou R$ 30 milhões.