Marca traz para o SICC criações embaladas nos anos 80

De essência elegante, a Anzetutto é reconhecida por desenvolver suas criações com inspiração no jeito italiano de produzir calçados, aliando sempre a exuberância da mulher brasileira e tendências da cena fashion. A marca apresentará suas primeiras criações para o Summer 2018 para imprensa, formadores de opinião e lojistas durante o 26º Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), que ocorre entre 21 e 23 de maio no Serra Park, em Gramado/RS.

                Entre as principais apostas da label para a temporada quente, está a vibe dos anos 80. A trend se mostra através de modelos com a planta quadrada e salto no estilo pantalona, que vai alargando levemente até a sua base. Predominam modelos em materiais como o camurça, cetim e lycra, em cores sólidas, como vermelho, azul bic, laranja, amarelo e pink e também os metalizados coloridos, com destaque para o verde e o vermelho. As transparências também são destaque no mix, trazendo uma pegada bem moderna com o vinil. Em contraponto a esse mood moderno, surgem propostas requintadas e femininas, com detalhes em laços lisos e estampados florais, rendas, pedrarias e veludo, numa cartela de cores que explora o preto, o rosé e nuances claras. Compõem a coleção modelos de sandálias, scarpins, mules, tamancos, sapatilhas e loafers.

EMPRESA – Atuando no mercado calçadista desde 1994, a Anzetutto é voltada para a mulher contemporânea e atenta às tendências da moda atual. Aliando design e conforto em todas as coleções, a marca – que é produzida em Novo Hamburgo/RS – trabalha com matérias-primas nobres como o couro e o python e atende os mercados interno e externo.