Kidy Calçados apresenta Coleção Verão 2020 no SICC

A Kidy Calçados é referência internacional no desenvolvimento de calçados infantis. Isso porque a marca aposta na tecnologia e inovação para confeccionar produtos com o que há de melhor para proporcionar saúde e conforto para as crianças crescerem fortes e seguras. Somando a tudo isso as novidades da cena fashion e os desejos e necessidades dos pequenos, a marca leva para o SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado, que ocorre no Serra Park, em Gramado/RS, as suas primeiras criações para o Verão 2020.

O mix apresenta as mais diversas opções de calçados para os meninos e meninas, levando em consideração as necessidades físicas e cognitivas das crianças em todas as fases de crescimento, até a pré-adolescência. Este cuidado garante peças que auxiliam no pleno desenvolvimento da infância, e ainda vem associado às trends da moda, fazendo com que as crianças e também os pais morram de amores por cada produto lançado pela Kidy.

Para as meninas, o mix destaca peças sintonizadas com a feminilidade, trazendo modelos que passeiam dos tênis casuais aos mais esportivos, trazendo as indispensáveis sandálias e sapatilhas adornadas por enfeites ultrafofos como tramas em tons pastel, laços e borboletas com detalhes em strass. Em termos de cor, o grande destaque é o rosa claro, que está protagonizando no street style e passarelas internacionais, acompanhado do rosa pink e da cartela de nuances neutras. Os metalizados também têm seu lugar ao sol, dividindo espaço com o efeito envernizado.

Já para os meninos, a grande inspiração a estação é a vibe esportiva, que está presente, mesmo que em toques sutis, até nos modelos mais casuais no estilo sapatênis ou sandália. Ganham vida nos pés dos pequenos aventureiros opções de tênis esportivos, tênis casuais, sapatênis, papetes e modelos no estilo jogging. As peças evidenciam nuances sóbrias como a cartela de terrosos, azul marinho, cinza e neutros, com detalhes em nuances mais vibrantes e abertas como o vermelho e o laranja.

O grande diferencial da Coleção Verão 2020 são as tecnologias presentes em todos os calçados da Kidy, que proporcionam saúde e conforto para o pleno desenvolvimento das crianças, acompanhando suas necessidades. E, entre elas, está a agilidade: as peças possuem a tecnologia Calce Fácil, com fechamentos como zíper, velcro, atacadores de elástico e cabedal maleável para agilizar a rotina deles. Outro plus é a tecnologia Wash, que permite que alguns modelos sejam lavados na máquina sem danos. Existem ainda tecnologias voltadas para a saúde dos pés e crescimento, como a Tecnologia Respi-Tec, que facilita a respiração e evita o chulé, a Palmilha Medidora que indica quando o calçado está apertado, a Tecnologia do Equilíbrio para os primeiros passinhos serem dados com segurança e a Tecnologia Nó Perfeito, que evite que o cadarço desate toda hora. Veja mais em: kidy.com.br/tecnologias.

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filial no Mato Grosso do Sul. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.