Os meninos vão se amarrar na nova coleção Molekinho

Com novidades imperdíveis e uma moda interativa cheia de conforto, a farra com looks descontraídos estará garantida! Dê um play nesse jogo fashion e aproveite as dicas da marca!

 

Já foi o tempo em que no mercado fashion se encontravam poucas opções para os meninos. Eles cada vez mais vêm exibindo produções criativas e super antenadas com as principais tendências. E Molekinho, atendendo às novas demandas desses pequenos e exigentes consumidores, que são incansáveis e adoram fazer várias atividades, desenvolveu uma coleção moderna e versátil para outfits incríveis e cheios de autenticidade. Confira aqui um pouco dos spoilers desses lançamentos!

 

Uma das megatrends é o streetwear, e a Super Liga Molekinho contra os looks boring entra em cena com tênis casuais e sneaker boots, ligadões nos universos do skate e da música. Para um visual daora, os itens são perfeitos para os garotos reproduzirem o figurino de skatistas e de astros do hip hop. E prometem ser hits de todas as paradas: as novas versões dos modelos esportivos com solado translúcido – um dos grandes best-sellers da marca.

 

E falando nisso, a marca incorporou solados extremamente leves nos calçados, que associados às suas características antiderrapantes, vão trazer muito mais segurança e flexibilidade para as aventuras e diversão dos garotos. E as novas palmilhas Super Pop, com espuma ainda mais macia e revestida em algodão, têm um papel essencial e vão mandar muito bem quando o assunto é conforto e aconchego para os pezinhos deles.

 

Dentro da temática Urban Style, as opções de boots e joggings com solado tratorado inserem a tendência do utilitarismo cool no dia a dia dessa turminha divertida, na companhia de elementos esportivos e referências dos anos 1990. Nessa categoria, entra a linha “Amor de Irmãos”, com calçados nas versões para os brothers maiores e para os menores.

 

A dica é: com Molekinho, não vai ter quebra-cabeça na hora de criar lookinhos cheios de estilo. Os produtos com calce fácil irão fazer buzz e se tornar a mais nova mania, já que vêm sem cadarço ou apenas elástico ou velcro, oferecendo muita liberdade de movimento para eles, além de conforto de montão. Basta calçar e não precisa se preocupar em amarrar, legal né? Detalhes modernos como ilhoses também vão dar um up no visual deles. E sobra tempo para outras atividades, como ajudar nas tarefas de casa de forma bem divertida. Assim, eles vão brincando e aprendendo desde logo cedo.

 

Os pequenos lordes vão adorar a inspiração Mini Man, com mocassins, oxfords, slip ons e construções minimalistas. Aqui, aparecem materiais em napa trançada, jeans e modelinhos com velcro. É a pedida certa para produções hi-lo – um arrumadinho mais descolado, em que os garotos vão se sentir como poderosos chefinhos. Perfeito para a galerinha antenada, que gosta de estudar em apps, como apoio para o aprendizado na escola.

 

A temática Casual Style propõe construções abertas para um refresh no visual dos #hypekids. Sandálias com imitação de zíperes, papetes (incluindo os modelos linha baby), slides com estampas modernas vão ativar as combinações mais originais e são ideais para aquele rolê bem confortável, principalmente nos dias mais quentes.

 

E para os @molekinhos que se amarram no futebol, tem novidade sim! São as novas chuteiras do time Molekinho Futebol Clube que entram em campo, em cores bold, tonalidades neon, detalhes em velcro, estampa de listras e gráficas. Aqui não tem jogo ruim quando o papo é estilo. Eita!

 

O colorway da nova coleção para os minifashionistas é show, com a mistura de tons neutros e terrosos que se mostra super funcional para o dia a dia deles, combinando com as mais variadas peças. Além dos indispensáveis neutros, que fazem sucesso em qualquer guarda-roupa: preto, cinza, branco, off white, café, caramelo, bege, azul-marinho, azul, vinho e vermelho. Partiu para aquele #ootd descolado!

 

E o mais bacana, é que todos esses lançamentos encontram respaldo nas boas práticas de Molekinho: nenhum calçado utiliza mão-de-obra infantil, e a marca é amiga da natureza, já que não utiliza matéria-prima animal. Além disso, transforma e reutiliza os resíduos de sua produção. Um dos exemplos é a água da chuva, que é captada, reciclada e reaproveitada.

 

www.molekinho.com.br

(51) 3584 2200