JORGE BISCHOFF: naturais com exuberância na Primavera-Verão 2020

Grife lança novidades no SICC, em Gramado/RS

 

A moda para a temporada das altas temperaturas pede frescor e movimento com muita naturalidade. No mix da JORGE BISCHOFF para a primavera-verão 2020, as principais tendências vêm contempladas ao lado de propostas icônicas e indispensáveis às apaixonadas pela grife. Para valorizar ao máximo a experiência de sua consumidora, a brand explora novas leituras em design e tecnologias que aumentam ainda mais o conforto dos seus produtos. Tudo isso sem abrir mão da exuberância característica das criações assinadas pelo designer Jorge Bischoff. São sapatos, bolsas e acessórios femininos em diversos estilos e modelagens, para uma temporada inesquecível. As novidades serão apresentadas a lojistas de todos o Brasil e do exterior em Gramado/RS, de 20 a 22 de maio, durante o Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC).

 

Trama delicada

 

Um dos moods de maior sucesso na temporada promete ser a vibe natural. Os tons terrosos, como o whisky, o âmbar, o caramelo e o bege são destaque, assim como a leveza do branco e do porcelana. Ao lado deles, tramados e os materiais como ráfia, corda e cortiça aparecem em profusão, especialmente em sandálias e em detalhes nas bolsas. Completam esse contexto os revestimentos que remetem ao aspecto de madeira, que são o diferencial em alguns saltos. Mas, na Coleção da grife, a grande estrela desta tendência é o efeito broderie – flertando com a inspiração artsy, apresenta uma releitura da renda de mesmo nome, feita a partir de recortes a laser sobre couro. O visual é delicado e irresistível.

 

Novo vintage

 

Para fazer frente às apostas fashion com influências de décadas passadas – principalmente a de 1990, o retorno do tie-dye é um dos mais aguardados dos últimos tempos. Na proposta da grife, predominam a sofisticação e a feminilidade, com a estampa em rosa sobre o fundo branco. Entre os itens que seguem fazendo sucesso, mantendo conexão com a moda dos anos 90, estão as cinturas bem marcadas por cintos mais largos e os saltos blocados. Mas, no quesito saltos, voltam a conquistar maior espaço, também, os de altura média e finos. No campo das bolsas, a baguete é a nova queridinha. Além dos ares de elegância, é mais nova representante da moda vintage.

 

Outro hit que novamente ganha os holofotes é o jeans. Nessa temporada, a estampa vem aplicada sobre o couro reproduzindo, fielmente, as linhas da sarja. Saltos médios, dos finos aos blocados, e plantas quadradas sustentam o estilo e a sensualidade das naked sandals. Inspiradas nos icônicos modelos noventistas, trazem tiras finas ultramacias, deixando os pés à mostra, com todo o conforto e estabilidade. Outros modelos de sandálias e flats com amarrações também se associam a essa tendência. Ainda dentro da proposta da moda 90’s o animal print segue reinando, agora caracterizado pela onça. Dessa vez, a estampa impõe-se sobre um fundo branco. Marcante e leve ao mesmo tempo.

 

Na wishlist

 

As pedrarias e metais, característicos e presentes em todas as coleções JORGE BISCHOFF, são o carro-chefe para um mix repleto de adornos e detalhes encantadores. Para iluminar o dia a dia, metalizados são a grande pedida, com o dourado e o prata dividindo espaço. E esse efeito luminoso vai estar em destaque, inclusive, nos saltos.

 

No que tange aos modelos, o calcanhar à mostra segue como a grande pedida para os dias quentes, o que coloca mules e tamancos no alto do pódio. Falando em tamancos, gáspeas mais curtas (super anos 90) e saltos com transparência estão entre as novidades. Aliás, o visual transparente se revela em várias propostas, mas o grande destaque é o acrílico, que vem tanto de forma translúcida quanto com o moderno acabamento tartaruga – um destaque da moda para esta temporada.

 

Serviço:

JORGE BISCHOFF apresenta Primavera-Verão 2020 no SICC

Local: Salão Internacional do Couro e do Calçado | Serra Park | Gramado/RS

Rua 6 – Corredor G – Estande 731

Data: 20 a 22 de maio (segunda a quarta-feira)

Horário de atendimento: Das 9h às 19h

 

SOBRE A JORGE BISCHOFF 

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos. A rede de franquias conta com mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas de mais de 50 países, em todos os continentes, entre mais de 700 pontos de vendas multimarcas. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos.

 

Assessoria de imprensa JORGE BISCHOFF

Fone: +55 51 3549-9300

E-mail: imprensa@jorgebischoff.com.br