Molekinho incentiva o aprendizado através da moda

Estimular a imaginação com informação fashion e que possibilita um terreno fértil de novos conhecimentos é a tônica da nova coleção da marca!

Brincar é descobrir um cosmo completamente novo. Na cabeça dos pequenos, um simples objeto se transforma num universo incrível. E já que a turminha do Leko ADORA transformar qualquer hora em um momento lúdico, as novidades (precisam e) chegam recheadas de diversão e de referências bacanas para os garotos descobrirem uma galáxia de possibilidades, seja no lazer ou no estilo!

Prontos para festejar?!

Por mais que a garotada comece a dominar a arte de amarrar os cadarços entre os 4 até os 6 anos, a preferência por modelagens com sistema de calce fácil para eles é essencial. Sobra mais tempo para brincar, entendeu? Por isso, velcros, elásticos e fivelas têm tanta importância nos designs das propostas da marca e na preferência dos meninos.

Agora, para os garotos que querem mostrar que já são experts em fazer aquele nozinho esperto, amarrando o seu tênis Molekinho, que tal pedir para o papai e para a mamãe mostrar como fazer? E olha que bacana: você pode gravar um vídeo dessa interatividade e compartilhar com seus amiguinhos, via redes sociais, para que eles aprendam também. Vai ficar massa, hein?!

Bora convidar todo mundo?

Sabe por que a turminha do Leko está sempre unida? Porque brincadeiras em conjunto trabalha a empatia das crianças e as ensina a dividir. No jeitinho Molekinho, desenvolver produtos que estimulem essas oportunidades é sempre importante e, com as linhas Super Irmãos e Amor de Irmãos, usar sapatos combinandinhos demonstra que partilhar estilo também é uma atitude superbacana!

O design dos modelos esportivos envolve muito bem os pezinhos, assim, o atributo de proteção aparece em atividades como correr, pular e bagunçar. Ah, as opções low-top (tênis com cano baixo) e slip-ons recebem uma boa nova: espuma supermacia no calcanhar para o pega-pega e o esconde-esconde ficarem muito mais legais! O solado tratorado vai turbinar essas corridas e esses jogos da escolinha.

As sandalinhas e os slides com palmilha anatômica e solado flexível e a tecnologia Fresh Tech, que deixa o pé sempre fresquinho por conta de canais de circulação de ar, são um respiro para os dedinhos e para a saúde da pele. As combinações de cores, desde as mais vibrantes, como o vermelho, azul marinho, laranja e os detalhes em neon, aos neutros branco, preto e tons terrosos, capturam o olhar e atenção desses pequenos.

Reciclar é treinar a inteligência!

Estudos da organização The National Association for the Education of Young Children (NAEYC), apontam as caixas como uma boa ferramenta para a criançada, aguçando suas habilidades emocional, intelectual e social. Por isso, no Molekinho, além do cuidado com a natureza, do reúso da água e da reciclagem de resíduos, as caixas das embalagens dos calçados têm produção esmerada.

Essa galerinha aprende imaginando e fazendo...Uma caixa vira, facilmente, um organizador de objetos, uma nave espacial, um carrão irado. E aí, não é um aprendizado e tanto?

www.molekinho.com.br
Tel.: (51) 3584 2200