Preview 2021 – Utilitarismo fashion reverbera na nova coleção da Actvitta

Investir em calçados crossover, que se adaptam a todas as circunstâncias, é o impulso que o seu closet precisa para otimizar o dia a dia!

A configuração contemporânea da nossa existência percorre um universo amplo: trabalho, estudos, cuidados com a casa, exercícios físicos e filhos. Esse cenário desenhou a equação perfeita no DNA da Actvitta: o wellness como um estilo de vida e de comportamento.

Para ter uma ideia de como a trend é forte, roupas e acessórios que moldam o corpo e acompanham a silhueta, tiveram um aumento nas buscas de 392% só nos últimos três meses. E esse número ainda cresce! Os calçados com knit, malha flexível e respirável, ou com lycra pérola – uma novidade desta temporada –, aconchegante e supermacia, projetam justamente esta qualidade, envolvendo o contorno dos pés e adicionando contemporaneidade ao street style.

Como os looks para sair, para as práticas esportivas e para o office wear estão cada vez mais semelhantes, equilibrar elementos funcionais com referências de moda se tornou imprescindível. O colorway moderno, o brilho discreto dos materiais perolados e o toque futurista dos detalhes holográficos e dos pontos em neon incorporam superbem essa potência estética no activewear. A cartela cromática inclui nuances que estão no radar mundial: o verde militar, os terrosos, o preto, o branco, o rosa pastel e o azul-marinho.

As tecnologias inovadoras e arrojadas valorizam esse visual. Os produtos das linhas Actbump e Actduo entregam conforto absoluto ao caminhar, proporcionado pelo seu sistema de amortecimento, evidenciando a sensação de estar pisando em cápsulas suaves de gel. Aliás, esses solados são perfeitos para quem tem a pisada supinada – aquela em que a pessoa utiliza a parte externa do pé para se impulsionar –, distribuindo a energia e aumentando a estabilidade.

Já os modelos do Actmax e do Actlite são extremamente levinhos e maleáveis. Seus solados em EVA são resilientes, ou seja, resistentes à tração, o que garante liberdade e evita o cansaço nas pernas no final do dia. Além disso, sua tecnologia Emana – com minerais bioativos nos fios que compõem o forro e a palmilha – emite raios infravermelhos longos que estimula a microcirculação sanguínea e amplia o sentimento de bem-estar, injetando mais ânimo e saúde ao seu dress code.

Pensar em modelagens com sistema de calce fácil, sem cadarço, não é apenas um tópico que visa somar praticidade na hora de se arrumar. É tornar a moda inclusiva, afinal, a presença da flexibilidade nos materiais – como os elásticos –, entrega independência e autonomia, pois são facilmente adaptáveis.

www.actvitta.com.br

(51) 3584 2200