A Moleca tem a papete perfeita para a sua vida!

Reconhecida pela sua moda democrática, a marca surpreende de novo. Conheça os modelos lindos, acessíveis e que atendem mulheres de todas as idades!

Cada vez que uma tendência desponta no horizonte, lá está a Moleca apurando e desenvolvendo novidades assertivas, que se consagram nas lojas e na preferência das consumidoras. Agora, o calçado do momento é a papete – sandália com influência esportiva –, que nos pés das mulheres vai invadir todos os estilos com muita atitude. Vem ver!

Com inspiração total dos anos 90 – estética que está entre as mais procuradas desde 2019 no Pinterest, com um aumento de 277% nas buscas –, as papetes sintetizam o desejo pela comodidade alinhada ao apelo fashionista. Certeza de que você verá as opções da Moleca em múltiplos figurinos: para ficar em casa, para trabalhar, para se divertir, para ir para o mundo!

Olha só: a palmilha termoconformada tem toque supermacio e é um carinho bem-vindo para a pele, os solados na versão mais delicada ou, então, mais robusta e tratorada dão uma segurança enorme ao caminhar. Já as tiras largas, que integram o cabedal, contornam a silhueta dos nossos pés e o seu calce fácil – realçado por elásticos, velcros e fivelas ajustáveis –, facilitam a vida na hora de montar aquele look BA-BA-DO!

Elementos afetivos, como as construções que acompanham a textura de corda na lateral da sola, remetem ao desejo crescente por mais naturalidade. A presença do neon ilumina as cores neutras e terrosas e adiciona aquela autenticidade tão apreciada pelas fãs da Moleca.

Além disso, as modelagens que trazem o gorgorão materializam superbem o quanto o sportswear é utilitário e rege cada vez mais a forma como nos vestimos. As nuances bold, sempre fortes e vibrantes – como o vermelho, a suavidade dos tons pastel e as estampas – gráfica em P&B e tropical, estilizada pelo rosa –, traduzem o novo comportamento feminino, que agora usa métricas emocionais como a espontaneidade e a empatia nas escolhas de moda.

http://www.moleca.com.br/
(51) 3584 2200