Nova coleção da Molekinha vem cheinha de inspirações que saíram dos feeds para o cotidiano das meninas!

As tendencinhas da nova temporada são pura emoção, onde o sentimento e a espontaneidade dão novo sentido ao estilo das pequenas consumidoras.

Não tem jeito: a originalidade está no topo da listinha das meninas que a-do-ram transformar a hora de inventar lookinhos em uma experiência dinâmica e criativa! E fica ainda melhor quando a nova coleção da Molekinha envolve muito disso, incluindo a familiaridade. Palavrinha que tem sido essencial na modinha infantil atual, pois o foco é levar para juntinho delas o senso de afeto e pertencimento. Pelo que vestem, pelo que calçam e até no momentinho de se inspirar nos looks das mamães (e a Leka sabe que elas não perdem tempo em imitar!).

Assim, a nova coleção da Molekinha navega por estéticas que já saíram do radarzinho das minifashionistas para pertencerem ao dia a dia, sem abrir mão do conforto e da segurança que esses pezinhos merecem. Cada uma delas foi escolhida pela Leka, tendo um leque lindão de cores e acabamentos que instigam os sentidos, como os queridinhos esportivos joggings.

Eles conquistaram o mundinho das little girls devido à aparência nostálgica que as deixam explorar o kidcore — temática que engata a chance de usar nas produções itens que relembram os anos 90 e 2000! E a supernovidade dessa nova linha de tênis fica por conta da trendzinha rainbow-colored — que leva a influência da cartela cromática do arco-íris. As versões casuais têm o efeito holográfico e a logomania personalizando o solado — para as superfãs da Molekinha se exibirem de montão!! Tudo alinhadinho para atender aos outfits superalegres, com o apoio de solado antiderrapante e espuminha no calcanhar.  

Outra referência instagramável da nova coleção é o lovecore. É o sentimento de amor expressado em corações, candy colors e pingentes bemmm fofinhos!! As sandálias (incluindo as de dedo), flats e sapatilhas, best-sellers que tem palmilha comfy, embarcam nessa e o glamourzinho está nos sucessos de cada temporada: o brilho metalizado, studs e o glitter. Adicionando mais carinho e mais opções em detalhezinhos para o guarda-roupinha delas.

Já a turminha dos primeiros passinhos tem aconchego na medida certa! Slides, sapatinhos e as sandalhinhas têm tiras de ajuste flexível e tecnologia antimicrobiana. De quebra, ainda trilham os sonhos das meninas com margaridas, vinil transparente em violeta e rosa (os tons adoráveis da temporada), e a versão sereia da Leka marcando o design de forma preciosa! E, ah!, a linha para as baby girls tem cheirinho doce de infância e ludicidade na hora do calce!

E falando em calce, daquele jeitinho fácil, as mules trazem um novo formato apaixonante: o bico quadrado! O modelo facilita uma maior comodidade aos pezinhos, sem se esquecer do moodzinho divertido, com enfeites no cabedal (correntes e listras), palmilha com toquezinho romântico e várias opções em cor para que tudo transborde fofura!

Tons vibrantes, para atender a estética good vibes e que influenciam o famoso uau!, constam na nova coleção, no mix de: pink, camel e preto. Claro que tem o encontro do pop entre o azul aqua, o amarelo e o cinza. Além de aplicações especiais, como estrelas e laços. E a revelação final: mochilas e as desejadas bolsinhas tiracolo! Acessórios escolhidos com muito amor pela Leka para que elas deem match com seus calçados Molekinha favoritos!