Nova coleção de Molekinho se inspira na tecnologia para um estilo incrivelmente lúdico e interativo!

A marca faz upgrade nos calçados favoritos dos meninos para que eles experienciem suas atividades e momentos com conforto, moda e segurança.

Entre cores e estampas, a nova coleção de Molekinho é sobre se conectar e se envolver em aventuras. Além disso, de encontrar o parceirão para o dia a dia e vários eventinhos que, juntos, contribuem para que se desenvolva uma nova visão de mundo, seja físico ou digital. Por serem de uma geração que consome os itens moderninhos e até os mais diferentões, para exibir em seus feeds e na vida, a marca leva até os meninos o que está no radarzinho deles: designs com forte apelo visual e superconfortáveis.

Os esportivos joggings embarcaram nessa energia e a aparência une o passado e o presente. Passado por ser uma linha retrô de Molekinho e presente por causa do apelo digital! Isso mesmo, o mix entre tons fluo com neutros fortalece a emoção de pertencer a dois universos, abrindo espaço para que os little boys se inspirem a conhecer grandes histórias com as mamães e os papais. Legal, né? A parte contagiante e que, inclusive, estabelece essa sensação de conectividade, é o acabamento em nylon que lembra o que eles a-do-ram: pixels.

Já a modinha casual tem direito aos tênis com solado robusto (que tem o cuidado da tecnologia EVA) e aos slip ons. As versões básicas presentes na coleção destacam estampas divertidas de aviões, quebra-cabeças e matemática. Conjunto que inclui calce fácil, óbvio, cheio de afetividade, além de proteção antiderrapante e antimicrobiana. Cooperando para que a galerinha se sinta à vontade a cada passo e na hora de montar os lookinhos!

Anotem aí: ludicidade e autonomia são a expressão principal da coleção e as papetes assumem tais espacinhos. Todas têm flexibilidade no ajuste, respeitam a anatomia dos pezinhos e o solado possui tecnologia novinha em folha: a Soft Sport, que deixa o pisar levinho!! As opções clássicas, que já são do gosto dos meninos, são sinônimos de pura diversão e muitíssima comodidade, onde o toque terroso permite combinações com praticamente todo o guarda-roupa dos minifashionistas. Indispensável na vidinha deles!

E vocês acharam que o Leko se esqueceu do queridão das partidas de futebol? Jamais! As chuteiras chegam campeãs, com costura reforçada, tons vibrantes e desenhos geométricos que impulsionam a sensação de velocidade. Elas mandam bem demais no estilo esportivo, mas, óh!, transitam de boa nas ruas também, viu? A grande surpresa que vai mudar a cara do game é essa aqui: o efeito paint-splash, trendzinha sucesso por causa da impressão em respingos de tinta!

Sobre as supernovidades: sandálias de dedo bemmm macias e slides com elástico no calcanhar (spoiler: tem um com desenho do Lekão, o pet de estimação de Molekinho). Para ficar ainda melhor, o Leko avisa: o tênis high-top é o mais desejado do momento e tem tecnologia Soft Gel, dedicada a amortecer o caminhar. E tem mais: acabamentos em knit (malha) e recortes a laser para que os meninos tenham sempre um diferencial daora! Os baby boys também têm sua coleção exclusiva, com sandálias Super Comfy que possuem velcro. Ah! Incluindo a modinha funcional dos esportivos que a turminha dos primeiros passinhos necessita para já!

Com alegria e empolgação, a nova coleção Molekinho igualmente se alia a outras cores essenciais para o cotidiano deles, como azul-marinho, vermelho, laranja e cinza. Tudinho para atender uma variedade de estilos e topar todos os rolês da temporada! Bora juntos?