Modare Ultraconforto – Nova coleção é um convite à multissensorialidade do estilo

Inovadora em seus designs e em tecnologias que ampliam ao máximo a experiência do conforto, a marca agora se posiciona também como referência ao atender novo comportamento de consumo que não para de crescer.

Em um cenário global, em que metade dos consumidores (57%) já está disposta a adotar hábitos de compra e de moda mais sustentáveis, segundo pesquisa do IBM Institute for Business Value, a Modare Ultraconforto – que também é vegana – apresenta sua nova coleção. Os lançamentos são compostos por calçados que proporcionam as melhores experiências de autocuidado e de bem-estar diário.  

As sandálias são uma das principais representantes desse novo lifestyle consciente, providenciando mais liberdade para os pés, dentro e fora de casa. Nesse contexto, flats, sandálias de dedo, papetes e anabelas toes, assumem o protagonismo nas produções, na companhia de detalhes indispensáveis da moda funcional – elásticos e fivelas. Efeitos como o tressê promovem um reencontro com a natureza, e o matelassê e tiras acolchoadas evidenciam bem-estar físico e visual.  

Os mocassins (loafers) ganharam relevância e visibilidade nos dias atuais, já que conjugam praticidade, elegância e conforto em um só produto com elementos apaixonantes: monocromia, laços, fivelas e texturas. E quando o assunto é design esportivo design, os tênis da marca são elaborados com materiais flexíveis, um deles é o knit, além de opções com calce fácil e solado chunky. E uma atualização importante nos modelos da linha 7363: a palmilha é removível e lavável, ampliando ainda mais o uso e a longevidade dos calçados.

Os scarpins, peças-chave no dress code feminino, suavizam a rotina com o salto cone e em detalhes especiais, entre eles, o ponto de conforto para o joanete, ideal para um estilo saudável. As sapatilhas trazem atualizações nas versões em Gel Tech, importante tecnologia de micropartículas de ar comprimido que absorvem o impacto na região do calcanhar e que, a pedido das consumidoras, expandiu-se na coleção, alcançado mais linhas.

Sempre surpreendente, o menu de tecnologias para os pés está ainda mais revigorante:   as palmilhas especiais Reflex Sense, que contêm pequenas esferas em EVA que ativam a microcirculação sanguínea, a Ultracomfy em espuma com 6,5 mm de espessura, e a Ultrasoft com ponto de conforto em EVA ultramacio. E como a sensorialidade do conforto também está relacionada com a visão, a consumidora pode optar por trend colors que impactam de forma positiva o humor, como o coral, mostarda e turquesa light, além dos neutros preto, bege, rosa, branco e off-white. E ainda, há tonalidades com inspiração na natureza, como os tons terrosos.

As bolsas, acessórios tão essenciais e que complementam o visual feminino, agora contam com a multifuncionalidade e o estilo de mochilas, além de modelos tiracolo e tote. Gostou das novidades? Então, confira no Youtube a nova websérie da Modare Ultraconforto, com episódios especiais voltados para o bem-estar, e apresentação de Mel Fronckowiak. Assista ao conteúdo nesse link: Meu momento Modare com Mel Fronckowiak